Texto Pessoal - A Cigana
Eu lia uma charge de Watterson. O tema principal era sobre o tempo. Entretanto, só era uma charge de humor sarcástico. Ansiosa para partir a trabalho no festival MIMO . Naquele instante, havia recorrido que não tinha malas para viagem. Logo após, fui ás compras.
Em um rua movimentada, uma cigana bloqueou a minha passagem, agarrou a minha mão e leu a minha sorte. A cigana revelou que encontraria o amor da minha vida no festival. Por fim, a mensagem que tinha para dar é que não perdesse essa oportunidade. Alguns meses depois, chegou a tão sonhada viagem para o festival MIMO, no Rio de Janeiro. Logo após, testemunhar um documentário caminhava pelo festival e um barulho de apito causava surdez aos meus ouvidos.
Enquanto isso, a voz da cigana invadia a minha mente. De repente, avistei um cara alto, com crucifixo no pescoço. Ele tentava acender um cigarro com um fósforo, mas o vento não permitias e, infelizmente, esbarrei no seu braço e a caixa de fósforo esparramou pelo chão. E novamente, o barulho de apito junto com a voz da cigana na minha cabeça. Apesar desse fato, não parei para ajudá-lo a recolher e continuei sem rumo e, novamente, o encontrei. Entreguei o meu cartão e pedi desculpas, mas não puxei muito assuno.
Ao chegar em casa, dei uma olhada na caixa dos Correios, e encontrei um bilhete que estava escrito assim: "Muitas vezes as pessoas perdem oportunidades porque surgem disfarçados de trabalho" Thomas Edison. E de repente, veio um barulho de apito na minha cabeça. Nesse caso, lembrei da cigana e pensei que ao menos fosse um pouco mais prestativa e carinhosa essa história teria um outro rumo. Por fim, se tivesse dado a chance a mim, a profecia da cigana seria cumprida. Nesse momento, sou eu quem deve correr atrás do tempo perdido e, principalmente, dar a chance para o amor da minha vida
OBS: Nesse texto, foram dados alguns objetos para construção como:
- crucifixo
-Encarte do Festival MIMO
-Apito
-Charge Watterson
- Caixa de Fosforo
- Um bilhete com essa mensagem "Muitas vezes as pessoas perdem oportunidades porque surgem disfarçados de trabalho" Thomas Edison.
Faça um comentário: