O álbum Trouble é carregado de músicas melancólicas, historias tristes e uma vida pessoal "Barra Pesada", mas o que tem de novo é a sua carga emocional FORTE! Vale a pena, ouvir e ouvir não só naqueles dias de BAD, mas em qualquer dia. Você pode se apossar dessa obra de arte para sua vida como se fosse um diário.

A poderosa Natalia kills e o seu álbum Trouble

 

A Atual Teddy Sinclair, em dias passados, foi a determinada Natalia kills com seu POP DARK

Para quem não conhece Natalia kills,  a cantora britânica estreou no inicio da atual década. Só que antes do episódio do X FACTOR, esse ainda era o seu nome. Nome que assinou o maior álbum que deveria ganhar as paradas, mas não ganhou.





 O álbum Trouble é carregado de músicas melancólicas, historias tristes e uma vida pessoal "Barra Pesada", mas o que tem de novo é a sua carga emocional FORTE!
Vale a pena, ouvir e ouvir  não só naqueles dias de BAD, mas em qualquer dia. Você pode se apossar dessa obra de arte para sua vida como se fosse um diário.


Trouble é um manifesto em forma de música sobre os demônios e anjos que atormentam a mente da jovem cantora. Então, fique ciente que aqui ela vai muito, mais muito, mais muito além dos velhos e surrados clichês que o estilo oferece. Natália coloca em suas músicas uma carga emocional tão forte e desconcertantemente tão sincera que poucas vezes o mundo pop presenciou uma artista de   coração aberto e expondo seus medos, suas verdades, seus segredos mais profundos dessa maneira. Cada faixa parece um capítulo na vida de Natália em que ela conta sua vida em composições viscerais

  Atualmente, seus vídeoclipes tem mais comentários de ódio do que elogios a sua obra de arte. Devido um episódio ocorrido no  X FACTOR UK, Natalia kills junto com o seu marido maltrataram um participante. Entretanto, o foco é a sua obra.

TROUBLE:  Não é só titulo do álbum, mas também, nome do segundo single.É um HINO BONNIE AND CLYDE.

SEGUE ABAIXO O VIDEOCLIPE E O ÁLBUM NO SPOTIFY


Anterior
Postagem mais recente
Proxímo
Último Post.
Axact

SIDNEY STONE

Apenas um estudante que escreve o que pensa

Faça um comentário: