Nessa semana, a poderosa Iggy Azalea lançou o lyric vídeo da música Savior. No entanto, a canção não é nem uma novidade para os fãs já que trechos foram vazados em um jato particular em dezembro de 2016. No fim de 2017, uma outra versão foi vazada, no entanto,a versão era com o rapper Verse Simmonds. Por fim, estreou esse novo single no comercial do Super Bowl. Apesar desse fato, Azalea tenta recuperar a sua imagem depois da fase Switch. A vontade de superar o efeito Fancy, é constante. A música apresenta um sonoridade tropical com um toque jamaicano. A participação do rapper Quavo, é essencial no refrão já que leva o ouvinte a um amor melódico."I've been looking for a savior" , apesar da frase ser repetida mais de 20 vezes.

Crítica-Iggy Azalea e a Tropical Savior 



Nessa semana, a poderosa Iggy Azalea lançou o lyric vídeo da música Savior. No entanto, a canção não é nem uma novidade para os fãs já que trechos foram vazados em um jato particular em dezembro de 2016. No fim de 2017,  uma outra versão  foi vazada, no entanto,a versão era com o rapper  Verse Simmonds. Por fim,  a divulgação ocorreu no comercial do Super Bowl, desse ano.
A música apresenta uma sonoridade tropical com toque jamaicano. A participação  do rapper Quavo,  é essencial no refrão já que leva o ouvinte a um amor melódico."I've been looking for a savior" ,  frase que é repetida mais de 20 vezes é aceitável já que o produto final entregue ao publico é prazeroso.




Como já foi dito, Savior foi divulgada  no Super Bowl. Um grande impulso mesmo com a queda de audiência desse ano.

Iggy Azalea necessita recuperar a sua imagem depois de singles maçantes como, por exemplo, Team e
Mo Bounce. Savior   foge da imagem New Classic. Literalmente,  é clean, suave e tropical. A volta por cima é claro nesse single já que as posições no Itunes representam um novo recomeço.
 Os "nãos" recebidos pela sua gravadora foi doloroso, mas reconfortante ao ponto do single ser adorável. Diferente de singles forçados  e entendiantes que  foram lançados com a voz gritante " Eu preciso emplacar". A imagem de suas últimas músicas demonstravam a vontade de ter um nova "Fancy" para o currículo.

Contudo, Savior é independente já que os "chorus", ou melhor,  o refrão suplica o modo replay. Por fim, o single merece destaque por existir a capacidade de entrar no catálogo de clássico para Iggy. Apesar disso, é o single que vai, oficialmente, tomar um novo rumo para sua carreira, em outras palavras, ou vai ou racha

Nota:9.5





Axact

SIDNEY STONE

Apenas um estudante que escreve o que pensa

Faça um comentário: