Quando duas pessoas se olham uma para outra profundamente o tempo para numa fração de segundo. Entretanto, o corpo e a mente viajam para outro planeta em uma fantasia estúpida que é o amor. A viagem começa já no metrô rumo a Basílica di São Domenico, em Siena. Logo após, uma temporada nas Ilhas Gregas em uma navio de cruzeiro com um vinho Santorini,ao seu lado. Desta forma, em terra firme procuramos alugar um Porsche 911 Turbo para percorrer as ruas estreitas de Moscou. Depois de inúmeras tentativas, a sua mão estendida , finalmente, ajuda a subir em um camelo no deserto de marrocos. Em nenhum momento os nossos olhos desviaram um do outro. Por fim, conhecemos a Cidade do Cabo pela vista aérea num avião Airbus A340. De volta ao Brasil, aprendemos algumas manobras de skate, na Praça da Independência, no Rio de Janeiro. Enquanto isso, a imaginação despertava só de pensar como seria pedalar ao seu lado em um dos parques mais famosos de São Paulo. O mais engraçado é querer comprar um foguete para juntos visitarmos a lua. Afinal, o momento era de memorizar cada detalhe da sua boca, dos seus olhos, e do seu rosto.

Texto Pessoal- Uma Viagem Milionária



Esse texto foi usado para a matéria de Língua Portuguesa. O objetivo era escrever um texto com 10 meios de transportes.


Leia abaixo





Quando duas pessoas se olham uma para outra profundamente o tempo para numa fração de segundo. Entretanto, o corpo e a mente viajam para outro planeta em uma fantasia estúpida que é o amor. A viagem começa já no metrô rumo a Basílica di São Domenico, em Siena. Logo após, uma temporada nas Ilhas Gregas em uma navio de cruzeiro com um vinho Santorini,ao seu lado. Desta forma, em terra firme procuramos alugar um Porsche 911 Turbo para percorrer as ruas estreitas de Moscou. Depois de inúmeras tentativas, a sua mão estendida , finalmente, ajuda a subir em um camelo no deserto de marrocos. Em nenhum momento os nossos olhos desviaram  um do outro. Por fim, conhecemos a Cidade do Cabo pela vista aérea num avião Airbus A340. De volta ao Brasil, aprendemos algumas manobras de skate, na Praça da Independência, no Rio de Janeiro. Enquanto isso, a imaginação despertava  só de pensar como seria pedalar ao seu lado em um dos parques mais famosos de São Paulo. O mais engraçado é querer comprar um foguete para juntos visitarmos a lua. Afinal, o momento era de memorizar cada detalhe da sua boca,  dos seus olhos,  e do seu rosto.
No fim das contas, a viagem acontece em um ônibus metropolitano qualquer. Nossos olhos cruzaram diante de uma multidão  de trabalhador assalariado. O que senti  em um simples olhar é a mesma sensação de ler um livro  de aventura, consequentemente, a viagem foi feita sem sair do chão. Talvez, o que enxerguei pela janela do ônibus em que nôs estávamos era o que eu queria ver. Por fim, a viagem foi interrompida quando você desceu no próximo ponto. O trajeto que percorri para chegar ao destino escolhido foi mais rápido que pensava.A viagem e os meios de transporte que usei estavam dentro da minha mente porque agora continuo no mesmo lugar , ou seja no ônibus. Todos esses transportes e as visitas em diferentes lugares, Foram feitas à partir do meu pensamento. Enquanto as motos e carros brigavam por espaço nas ruas da cidade. Eu  olhava pela janela  e  sonhava de olhos abertos com todas essas cenas que, por fim, só estavam na minha cabeça.
PROXÍMO
Post Recente
Proxímo
Postagem mais antiga
Axact

SIDNEY STONE

Apenas um estudante que escreve o que pensa

Faça um comentário: