Inicialmente, você pensa quando assiste A Morte Te Dá Parabéns,que é uma filme de adolescente, ao mesmo tempo, uma comédia pastelão ou mais um filme de terror patético. Por fim, é uma mistura de todas as opções anteriores, no entanto, com um toque de requinte .

Crítica- A Morte Te Dá Parabéns







Inicialmente, você pensa quando assiste A Morte Te Dá Parabéns,que é uma filme de adolescente, ao mesmo tempo, uma comédia pastelão ou mais um filme de terror patético. Por fim, é uma mistura de todas as opções anteriores, no entanto, com um toque de requinte . A personagem  de Tree, interpretada por Jessica Rothe, coadjuvante em La La Land, é uma universitária mimada . No fim do dia de seu aniversário, ela é assassinada por uma pessoa que veste uma máscara bizarra. No entanto, é que ela "sobrevive", e vive as mesmas 24 horas, ou melhor, volta ao seu dia de aniversário. Nesse Comeback, ela tem a chance de descobrir a verdadeira identidade do assassino.Evidentemente, é possível identificar o  culpado antes do fim. Apesar desse fato, a história em alguns momentos é repetitiva. No entanto, cumpre o papel de entreter o telespectador. O filme pode até ter algumas falhas em termos de continuidade, principalmente, no início da história, mas mantém o  público final de olhos abertos.

Por fim,o longa é uma produção que foge da sucessão óbvia de sustos reforçados pelo som, comuns ao subgênero do terror teen, para apostar em um enredo que pende mais para a linha de filmes de detetive. Com um toque de humor, A Morte Te Dá Parabéns resulta em um passatempo mais inteligente do que a própria produção anuncia.


Confira o Trailer:


Axact

SIDNEY STONE

Apenas um estudante que escreve o que pensa

Faça um comentário: