As Músicas mais Injustiçadas de Alicia Keys 

O Poder de Alicia Keys no R&B e  sua façanhas músicas.

  Músicas injustiçadas são aquelas canções que não tocam na radio. Algumas até tocam, mas não caem no gosto do público. São músicas que não tem tanta visibilidade como merecem.




Atualmente, Alicia Keys é fenômeno poderosérrimo em nosso país. Logo após, as duas vindas,seguidamente, no ROCK IN RIO. Entretanto, muitas pessoas  não conheciam o poder que essa DONA DA PORRA TODA TEM !!!!
Muitos nem sabem o êxito que obteve na Terra do TIO SAM. Keys já ganhou 15 grammy, #4 número 1° na Billboard, incluindo: Fallin, My Boo( com Usher), No one e  Empire State of Mind( Com JAY-Z)

Entretanto, você pode pensar que deve ser o videoclipe gravado com Beyoncê, no Rio de Janeiro. Só que até este momento esse vídeo não ocorreu lançamento e nem vai. Literalmente, mais um videoclipe injustiçado no mundo  POP.

Com 6 álbuns em seu portfólio como: Songs in Minor ( Referências em música clássica) The Diary of Keys, Unplugged MTV, AS I AM ( Sucesso No One, está nesse álbum)  The Element Of Freedom, Girl on Fire e o último o HERE.


De todos os  álbuns o melhor é The Element of Freendom, mesmo que o primeiro single Doesn't Mean Anyting, seja uma versão barata e mal paga de No One.(Brincadeiraaaa, amo essa música, mas lembra um pouco No one) Contudo, não conseguiu nem metade do mesmo efeito de um dos seus maiores Hinos.Este álbum contém boa parte de singles injustiçados de Keys. The Element of Freendom  não rendeu para Keys grandes resultados nas paradas, muito menos sucesso comercial, ou melhor, as vendas foram fracas mesmo  com a conquista   N 2° HOT 200 BILLBOARD. Se tornou o primeiro álbum de Keys a não alcançar a primeira posição nos EUA, mas em compensação foi seu primeiro álbum a atingir primeiro lugar no Reino Unido.

Em boa parte dos países foram 14 faixas, exceto Japão com 16 faixas.

#1- Try Sleeping With A Broken Heart

Com um lançamento frívolo, sem grandes divulgações e um pequeno hiato do primeiro Single. KEYS não fornece nada inovador, até o momento, em que as batidas nos segundos iniciais da música decreta uma injustiça. Contudo, o que responde as expectativas são vocais roucos e profundos que fazem com que você se apaixone a cada batida, a cada vocal.

#2-  Un-Thinkable (I'm Ready)






A maior música injustiçada desse álbum. Apesar desse fato, a participação de Drake nessa música é dispensável. Afinal, a  dona da música Soul Americana, eleva a canção ao outro patamar. É o tipo de música que você quer ver no NUMBER #1, custe o que custar.Vale ressaltar, que foge do R&B chiclete e sim do hipnotizante

#3 Distance and Time


Sabe aquela música para ouvir enquanto chove? Achou. Distance and time, retoma uma Alicia keys do passado. Um hino calmo e sereno. Seus vocais são tão sereno que elevam qualquer um para uma outra dimensão.







#4- New Day


Quando a era GIRL ON FIRE iniciou. Havia uma Keys agressiva e meiga. New Day ultrapassa Karma em sua performance avassaladora. É a mistura de uma Empire State of Mind mais elegante e objetiva. VALE A PENA O PLAY ;







#5-  HOLY WAR


Quando KEYS cantou uns segundos dessa música no VMA em 2016. KEYS havia renascido de uma forma amorosa. ACEITAÇÃO é o nome que melhor define o álbum HERE. A música retoma uma Keys calma, mas traz o verbo aceitar e inovar para esse novo momento. O álbum merece ao menos um Grammy em 2018.  Já que o seu lançamento foi fora do prazo para concorrer a premiação. HERE  não é só um álbum que traz assuntos de família, preconceito, mas sim, paz de espirito que a música Holy War  cumpre em cada nota . A unção dessa obra de arte com  a vontade de lutar com os vocais destemidos de KEYS, convidam você para levantar e lutar em nosso mundo








QUAL MÚSICA FALTOU NESSE PLAYLIST DE MÚSICAS  INJUSTIÇADAS?
Aos HATERS

SPOTIFY

NA LISTA DO SPOTIFY TEM MAIS MÚSICAS INJUSTIÇADAS DA ALICIA KEYS
 
Axact

SIDNEY STONE

Apenas um estudante que escreve o que pensa

Faça um comentário: