Curta-metragem de Alexandre Ingrevallo. Com Rafael Losso, Luciano Chirolli, Clara Carvalho, Elam Lima, Bruno Giordano, Johnnas Oliva, Juliana Calderón e Gabriela Clemente. “Desconhecido Íntimo” conta a história de André (Rafael Losso), artista plástico de 20 e poucos anos, filho único de Hélio (Luciano Chirolli) e Vera (Clara Carvalho), um casal de meia idade sem grandes pretensões, e namorado da jovem atriz de teatro Nina (Juliana Calderón). Tudo vai andando no piloto automático e de maneira pouco emocionante, até o momento em que ele percebe que precisa entrar em contato com algumas questões internas importantes e decisivas. Esse processo de descobertas pessoais é acentuado quando André conhece Thiago (Elam Lima), também com seus 20 e poucos anos. O encontro com Thiago traz dúvidas, surpresas e descobertas que irão mudar para sempre a vida deles todos. “Desconhecido Íntimo” discute a questão das escolhas pessoais, o que elas acarretam ao longo da vida do ser humano e coloca a homossexualidade dentro da família. Até que ponto conhecemos de fato as pessoas com quem convivemos? E mais: até que ponto nos conhecemos de verdade?




Indicação- Curta Desconhecido Íntimo








Curta-metragem de Alexandre Ingrevallo. Com Rafael Losso, Luciano Chirolli, Clara Carvalho, Elam Lima, Bruno Giordano, Johnnas Oliva, Juliana Calderón e Gabriela Clemente.





“Desconhecido Íntimo” conta a história de André (Rafael Losso), artista plástico de 20 anos, filho único de Hélio (Luciano Chirolli) e Vera (Clara Carvalho), um casal de meia idade sem grandes pretensões, e namorado da jovem atriz de teatro Nina (Juliana Calderón). Tudo vai andando no piloto automático e de maneira pouco emocionante, até o momento em que ele percebe que precisa entrar em contato com algumas questões internas importantes e decisivas. Esse processo de descobertas pessoais é acentuado quando André conhece Thiago (Elam Lima), também com seus 20 e poucos anos. O encontro com Thiago traz dúvidas, surpresas e descobertas que irão mudar para sempre a vida deles todos. “Desconhecido Íntimo” discute a questão das escolhas pessoais, o que elas acarretam ao longo da vida do ser humano e coloca a homossexualidade dentro da família. Até que ponto conhecemos de fato as pessoas com quem convivemos? E mais: até que ponto nos conhecemos de verdade?

ASSISTA O FILME COMPLETO:



Axact

SIDNEY STONE

Apenas um estudante que escreve o que pensa

Faça um comentário: